Federação e Hospitais de Pequeno Porte se reúnem para analisar o PL 59/2020

Na tarde da última terça (22), a Federação e 16 Hospitais de Pequeno Porte do Estado estiveram reunidos em reunião virtual para debater o PL 59/2020. Tal Projeto originou a criação de um Grupo de Trabalho pela Secretaria Estadual de Saúde. A Federação, como representante de 62 dos 76 HPPs do Estado, faz parte deste GT.

No encontro, os hospitais relataram suas atuações em suas bases e as alternativas que podem ser apresentadas pela Federação no próximo encontro do GT.

Participaram da reunião: Associação Comunitária Hospitalar de Aratiba; Associação Hospitalar Boa Vista de Boa Vista do Buricá; Hospital São Roque de Severiano de Almeida; Hospital São Francisco de Augusto Pestana; Hospital Dr Osvaldo Teixeira de Tucunduva; Hospital São Miguel Arcanjo de São Miguel das Missões; Hospital de Caridade Santana de Bom Retiro do Sul; Hospital Nossa Senhora Aparecida de Muçum; Hospital Leonilda Brunet de Ilópolis; Hospital de Caridade São Roque de Dois Lajeados; Hospital Santa Isabel de Progresso; Hospital São Gabriel Arcanjo de Cruzeiro do Sul; Hospital Santo Afonso de Candido Godoi; Hospital São João Evangelista de Segredo; Hospital São João Batista de Nova Bréscia; Hospital da Colônia Nova de Aceguá.