Consaúde 2023: Três Dias de Sucesso e Alegria! 18 de Outubro

Foram mais de 450 pessoas reunidas em Bento Gonçalves/RS, e não poderíamos estar mais felizes com o resultado da 14ª edição deste evento incrível. O Consaúde 2023 deixará saudades e ficará para sempre em nossas memórias como três dias repletos de conhecimento, conexões, negócios, inovação e, acima de tudo, muita alegria!

Nossos corações se encheram de alegria ao ver todos vocês se reunindo após anos desafiadores. Foi um momento de reencontro com a rede, uma oportunidade para matar a saudade, e para mesclar tecnologia e amor em uma atmosfera única de aprendizado e gratidão.

O primeiro dia, 18 de outubro, foi especialmente marcante. Demonstrou a força política de nossa rede, quando homenageamos figuras notáveis que têm sido fundamentais para a saúde no Rio Grande do Sul. O Governador Eduardo Leite, a Secretária Estadual da Saúde Arita Bergmann, a Presidente do TJ/RS Desembargadora Íris Helena Medeiros Nogueira, o Deputado Airton Artus da Assembleia Legislativa do Estado, o Senador Luis Carlos Heinze, o Deputado Federal Pedro Westphalen, o Presidente da CMB Mirocles Véras, o Vice-Provedor Vilson Daros da Santa Casa de Porto Alegre, e o Diretor Geral da Santa Casa e ex-Presidente da Federação RS, Julio Dornelles de Matos foram todos homenageados com um troféu especial que simbolizava o coração das Santas Casas e Hospitais Sem Fins Lucrativos.

Chegada do Governador Eduardo Leite

Além disso, o primeiro dia contou com palestras inspiradoras. Gil Giardelli nos presenteou com sua visão sobre ESG, Governança e Inovação, enquanto Fernando Schuller trouxe insights valiosos sobre Política de Saúde e o Futuro. A mesa política do evento também debateu questões cruciais sobre o financiamento da saúde, enriquecendo nossas discussões.

Uma grande novidade desta edição foram os dois fóruns oferecidos: o jurídico e o de informação e inovação em saúde. Eles proporcionaram oportunidades únicas de aprofundamento e intercâmbio de ideias, demonstrando a diversidade e a profundidade do conhecimento compartilhado durante o Consaúde 2023.

Veja mais imagens do dia 18 de outubro: https://consaude.federacaors.org.br/dia18/