Federação Promove Live sobre LGPD

Ocorreu na manhã desta quinta (10), uma Live promovida pela Federação, que tratou sobre a nova Lei Geral de Proteção de Dados. A atividade foi conduzida pela Advogada da Federação, Dra. Cristiane Paim e pelo parceiro da nossa Instituição, Dr. Odilon Garcia Jr (do Escritório Garcia e Garcia). Além da participação do Superintendente da Federação, André Lagemann, mais de 40 pessoas assistiram, dentre elas, muitos integrantes de hospitais associados.

A Live tratou, entre outros assuntos, sobre as adequações que nossos hospitais devem realizar para o cumprimento do que é determinado pela Lei e das bases legais para o tratamento legal dentro do âmbito da saúde.

Outros fóruns de discussão serão promovidos pela Federação, tendo em vista a importância e a urgência do assunto.

Em breve a live ficará disponível no site da Federação para acesso daqueles que não conseguiram participar.