FEDERAÇÃO RS, CMB E FUNDO NACIONAL DE SAÚDE SE REÚNEM COM A PAUTA – INVESTSUS

Na manhã desta sexta (01) a Federação RS participou de uma reunião com Silvia Ibiapina, coordenadora geral de execução orçamentária, financeira e contábil do Fundo Nacional de Saúde/MS e Vanessa de Paulo, que lidera a Coordenação de Preparo e Programação Orçamentária e Financeira – CPOF do Fundo Nacional.
Solicitamos este encontro para articular esclarecimentos do Fundo acerca das dificuldades de alguns de nossos hospitais com o novo InvestSUS.

Ficou programada para a próxima semana (de 04 a 08 de dezembro), a realização de uma live de cunho educativo para acesso e ao sistema InvestSUS.

Assim que tivermos a confirmação da data e horário, informaremos a todos. A live será via youtube com espaço para tirar as dúvidas. Ressaltamos a importância de todos participarem deste momento promovido em parceria com o FNS e a nossa Federação.

Estiveram no encontro, além das coordenadoras do Fundo, o superintendente da Federação, André Lagemann, a assessora jurídica, Cristiane Paim, o consultor do SUS, Gilberto Uebel e o Superintendente Geral da CMB, Mario Bernardes.